728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    sexta-feira, outubro 17

    Me segura!

    Fui ao nutricinista. Agora fudeu, que ninguém segura o projeto 2009, modelo 1989. A dois meses para o fim do ano, já escrevi num papelzinho a minha primeira resolução-compromisso para o ano vindouro: quero correr.

    A contar de 1º de janeiro, serão 365 dias de preparação. Ficarei contente se no final dessa contagem eu conseguir dar uma corridinha indoor, na esteira. Não tenho qualquer pretensão de me increver numa maratona, tampouco em meia.

    A satisfação será unicamente pessoal. A superação será sobre minhas próprias condições físicas — já que o joelho está sendo bem cuidado.

    Darei notícias.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Me segura! Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top