728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    segunda-feira, outubro 20

    Portela 2009

    Enredo: "E por falar em amor! Onde anda você?"
    Presidente: Nilo Figueiredo
    Carnavalescos: Jorge Caribe e Lane Santana
    Autores: Ciraninho, Wanderley Monteiro, Diogo Nogueira, L.C. Máximo e Júnior Escafura
    Intérprete: Wantuir (Introdução: Diogo Nogueira)

    Brilha Portela! Das trevas renasce o amor...
    Doze cavaleiros se uniram
    Um rei a lealdade conquistou
    Lendas do povo europeu
    Festiços, mistérios, magia
    A lua vem beijar o astro rei
    A noite se encontra com o dia
    Lágrimas nos olhos do imperador
    Na índia, o palácio da saudade
    Mãe África Negra! O amor cruza o mar! Liberdade!

    Meu coração guerreiro
    É raça, é filho desse chão
    Meu canto tem raiz, é brasileiro
    É natureza e miscigenação

    Cenas de cinema, lindos temas de amor
    A união da família, momentos que o vento levou
    O homem tem que usar a consciência,
    As maravilhas da ciência
    Para viver em harmonia
    Vem recordar... ranchos, blocos e cordões
    Os mascarados nos salões
    As fantasias no Municipal
    Embarque nesse bonde, é Carnaval!
    São vinte e uma estrelas que brilham no meu olhar
    Se eu for falar da Portela não vou terminar
    Lá vem minha águia no céu da paixão!
    O azul que faz pulsar meu coração!

    Oh! Majestade do samba
    Meu orgulho maior é tua bandeira!
    Chegou minha Portela! Meu eterno amor!
    A luz de Oswaldo Cruz e Madureira
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Portela 2009 Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top