728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quinta-feira, novembro 6

    Tem coisas...

    É, minha gente... capitão-do-mato tá só de olho.

    Negro fujão, agora, vai parar no tronco.

    Por enquanto. tá tudo trancafiado na senzala.
    ****
    E as fantasias da Portela não saem...

    Que vida, meu Deus...
    ****
    Em compensação, minha roupitcha da Mel Fantasy tá tinindo!

    Devo confessar, a criatividade impera. Tô dando teco até pro Deccache.

    Mas o tolinho considerou minha idéia uma heresia.

    Como se alguma heresia pudesse passar pela minha cabecinha...
    ****
    Enquanto Lolocão tá no mó escreve-escreve, meus posts ficam só ecoando (e se perdem, o-bó-vio) em alguma esquina da minha cabeça. Porque, sim, esquina é ponto de convergência, minha gente! Fun-da-men-tal!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Tem coisas... Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top