728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    segunda-feira, novembro 3

    Tiro certeiro

    Podem dizer o que for, justificar com toda aquela história de troca de pneu e etc: ninguém me tira da cabeça que o tal do Timo Glock sacaneou o Massa. É mais um alemão que entra pra minha lista negra. Tá bom, não vi a corrida. Mas ouvi os gritos da vizinhança quando os carros entraram na reta final. E vi o vídeo váááárias vezes. Certo tá o Massa-pai, que resumiu bem a minha sensação:

    - O cacete que o Glock não tirou o pé!
    ****
    Como este blog é muuuuito 'cultura', lembro que Glock é, também, o nome de uma pistola de fabricação austríaca, calibre 9mm, muito usada pelas Forças Armadas e a Polícia. Na vida real e na ficção. O famoso policial Robocop usava uma. Assim como os policiais da série televisiva Law & Order. Até os bonequinhos do G.I. Joe têm uma Glock.

    Os mais atentos vão evocar a figura do Capitão Nascimento... saca a musiquinha do filme Tropa de Elite?
    ****
    Parapapapapapapapapapá!
    Paparapaparapará clack bum
    Parapapapapapapapapapá!
    Morro do Dendê
    É ruim de invadir
    Nós com os Alemão
    Vamos se divertir
    Porque no Dendê
    Eu vou dizer como é que é
    Aqui não tem mole
    Nem prá DRE
    Pá subir aqui no morro
    Até a B.O.P.E. treme
    Não tem mole pro exército
    Civil, nem prá PM
    Eu dou o maior conceito
    Para os amigos meus
    Mas morro do Dendê
    Também é terra de Deus
    Fé em Deus!
    DJ, Vamo lá!...
    Parapapapapapapapapapá!
    Parapapapapapapapapapá!
    Papará papará papará clackbum!
    Parapapapapapapapapapá!
    Morro do Dendê
    É ruim de invadir
    Nós com os Alemão
    Vamos se diverti
    Eh!Porque no Dendê
    Eu vou dizer como é que é
    Aqui não tem mole
    Nem prá DRE
    Pá subir aqui no morro
    Até a B.O.P.E. treme
    Não tem mole pro exército
    Civil, nem prá PM
    Eu dou o maior conceito
    Para os amigos meus
    Mas morro do DendêT
    ambém é terra de Deus...
    Vem um de AR 15
    E outro de 12 na mão
    Vem mais um de pistola
    E outro com 2 oitão
    Um vai de URU na frente
    Escoltando o camburão
    Tem mais dois na retaguarda
    Mas tão de Glock na mão
    Amigos que eu não esqueço
    Nem deixo prá depois
    Lá vem dois irmãozinho de 762
    Dando tiro pro alto
    Só prá fazer teste
    De ina-ingratek pisto-uzi
    Ou de winchester
    É que eles são bandido ruim
    E ninguém trabalha
    De AK 47 na outra mão a metralha
    Esse rap é maneiro
    Eu digo prá vocês
    Quem é aqueles cara de M 16?
    A vizinhança dessa massa
    Já diz que não agüenta
    Na entrada da favela
    Já tem ponto 50
    E se tu toma um pá
    Será que você grita
    Seja de ponto 50
    Ou então de ponto 30
    Mas se for Alemão
    Eu não deixo prá amanhã
    Acabo com o safado
    Dou-lhe um tiro de pazã
    Porque esses Alemão
    São tudo safado
    Vem de garrucha velha
    Dá 2 tiro e sai voado
    E se não for de revólver
    Eu quebro na porrada
    E finalizo o rap
    Detonando de granada...
    Parapapapapapapapapá!
    Valeu!
    apará papará papará clackbum!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Tiro certeiro Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top