728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    segunda-feira, dezembro 22

    Viva a Merial

    Sempre que a natureza se revolta e dá o troco, mais ou menos como aconteceu em Santa Catarina, e mais recentemente no interior de Minas Gerais de do Rio de Janeiro, eu me envergonho.

    É que enquanto as pessoas se solidarizam umas com as outras, enviando roupas, comida, doando dinheiro e até brinquedos, móveis e etc., minha preocupação é com os cãe das regiões alagadas.

    O que acontece com os animais nessa situação de calamidade pública?

    Segundo dados do governo catarinense, mais de 700 animais morreram, milhares de cães e gatos encontram-se abandonados pelas ruas e, além disso, outros dividem com seus donos espaço e comida em abrigos.

    Desta vez tive uma notícia que me deu um pouco de conforto e diminuiu o meu sentimento de culpa por não me preocupar com meus semelhantes em primeiro lugar. A empresa Merial Saúde Animal doou mil doses da vacina múltipla Eurican CHPLR para cães ao Instituto Ambiental Ecosul. O órgão é afiliado à Sociedade Protetora dos Animais (WSPA) e atua junto ao poder público no resgate e atendimento dos animais vítimas dessa tragédia que devastou parte de Santa Catarina.

    Para o gerente de produto Leonardo Brandão, a Merial, que regularmente colabora com entidades de proteção animal, não poderia deixar de oferecer sua ajuda.

    “Somos uma empresa voltada à saúde animal e não poderíamos nos abster de contribuir numa situação de emergência como esta”.

    Amém!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Viva a Merial Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top