728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    terça-feira, dezembro 2

    Zero carb

    Eu tenho o dom de escolher a hora errada para fazer a coisa certa. Às vezes, ao contrário. Enfim... comecei ontem uma dieta radical. Tipo que nunca fiz antes na minha vida; nem quando tava com a prolactina alta e precisei limar leite e seus derivados.

    Cortei carboidratos.

    Tá bom, tá bom. Sei que vai rolar uma gritaria dos meus três leitores assíduos. Mas o fato é que eu PRECISO tentar isso. São duas semana, apenas. Um tratamento de choque, digamos assim. Espero não ficar sem energia. Vou aproveitar essa fase de briga com a academia (leia-se musculação) e cair dentro dessa opção para ver se o processo de emagrecimento pega no tranco, porque só reeducação alimentar não funcionou.

    Foi um mês e um pouquinho mais de controle ferrenho. Fora escutar as "pessoas" me chamando de chata porque dieta que é dieta, e não dá para escapar muito, tem, sim, suas restrições. E qualquer restrição, mesmo que mínima, toma proporções gigantescas. Se é para tomar cornetada, entao vou fazer por onde. Cornetada justificada é cornetada bem-vinda. Como dizia, um mês e pouco mais de restrições... para emagrecer 100 gramas.

    E aposto que foi 100 gramas porque eu fui à nutricionista pela manhã. Se fosse no meio da tarde, depois do almoço, por exemplo, na certa registraria um aumento de peso, isso sim.

    Esse nariz-de-cera todo, além de inteirar meus três leitores dos últimos acontecientos, serve para dar inicio à série de depoimentos acerta dos efeitos colaterais da abstinência de carboidratos. Por enquanto, dois dias, nem senti falta...

    Por enquanto.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Zero carb Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top