728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    sexta-feira, janeiro 16

    Campanha 09

    No dia 29 de janeiro, quinta-feira, a partir das 21h, vamos nos reunir para debater e aprovar nossa pauta de reivindicações, além de autorizar a diretoria a celebrar o acordo coletivo ou ajuizar dissídio coletivo. A assembléia será realizada no auditório do Sindicato, na Rua Evaristo da Veiga 16, 17º andar, a poucos passos da estação Cinelândia do metrô.

    Chame seus colegas de trabalho para participar.

    Unidos e mobilizados somos sempre muito mais fortes.

    Temos argumentos de sobra para obter vitórias.

    O faturamento dos veículos de comunicação com publicidade manteve-se em alta nos dez primeiros meses de 2008, período em que os anunciantes investiram R$ 17,4 bilhões, um crescimento de 15% em relação ao mesmo período de 2007. A televisão, que abocanha a maior fatia do mercado, teve alta de 13,5%. Os jornais ganharam R$ 2,8 bilhões com publicidade, um crescimento de 14,2%, e a receita com classificados aumentou 8,6%. O resultado positivo se repetiu no rádio, com alta de 21,8%, e no segmento revista, com 19,2%.

    Importante: os números, do relatório de investimentos em mídia da editora Meio & Mensagem, foram divulgados pelos próprios empresários do setor de comunicação.

    Fonte: SJPMRJ
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Campanha 09 Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top