728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    terça-feira, fevereiro 3

    High anxiety

    Tenho me sentido meio estranha. Não sei se é a energia cósmica, se é frescurite aguda ou se é mesmo algo físico. Fato é que ando lembrando bastante daquele psiquiatra do filme do Mel Brooks que dá nome a este post.

    Os sintomas são conhecidos. Fiz uma análise meio mix de anamnese e consegui identificar, efetivamente, alguns deles. Digo: o nó na garganta, a sensação de estar sempre de estômago cheio, as palpitações, a paciência que começa a rarear (quero dizer, aquelas coisas pequenas, bobas, que tomam uma proporção enorme e irritam profundamente). Tudo identificado e devidamente associado a outras fases de angústia e ansiedade.

    Mas alguns deles também são semelhantes a doenças físicas. A maioria, associada a problemas hormonais. Meu último exame de sangue nem é tão velho assim. Tá bom, foi antes da virose que me deixou dias febris de cama. Tem anemia branda. Mas o calor que tem feito baixa ainda mais a minha pressão, que já é normalmente lá embaixo...

    Enfim... melhor evitar emoções fortes, esforços físicos em demasia, dietas restritivas, privações de sono, duplas jornadas e o número de xícaras de café...

    Meu nome agora é Inércia!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: High anxiety Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top