728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    segunda-feira, março 16

    Schhhiiii!

    No período que vai de 7/03 a 25/03, Mercúrio atingirá o ponto mais baixo do seu mapa de nascimento, Débora. Esta é uma fase de recolhimento e de silêncio, e você sentirá esta necessidade em sua alma, portanto convém respeitá-la. Tentar forçar-se a movimentos de conversas demais ou de excessiva interação e comunicação com o ambiente pode lhe levar a uma exaustão psíquica e física muito alta. Todos temos um momento que é mais favorável para o recolhimento, e no seu caso - pelo menos no que diz respeito à fala e à comunicação, este momento é agora!

    Mercúrio na quarta casa também estimula pequenas mudanças em sua própria residência, como reformas, por exemplo. A quarta casa é a casa astrológica que representa o lar e a família, e ambas as coisas estarão supervalorizadas em importância para você, agora. Pergunte à sua própria alma, neste momento, se você não anda com preocupações inapropriadas a respeito de sua família. Você deve buscar, neste momento, formas de relaxar em família, caso contrário poderá sentir que ela (a família) lhe sufoca.

    Como a Casa 4 rege o lar, este é um bom período para leituras dentro de casa. Que tal organizar uma biblioteca? Também é uma fase interessante para conversas úteis e elucidativas com pessoas da família e para organizar melhor a sua vida doméstica: que coisas poderiam ou deveriam ser mudadas dentro de casa? E o que dizer do orçamento doméstico?

    Caso você deseje, esta é uma fase propícia para movimentos de mudança doméstica, ou mesmo para fazer pequenas reformas no lar.


    Fonte: Personare
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Schhhiiii! Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top