728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quarta-feira, março 11

    Tô com a Aída

    Da mesma forma que a personagem da Totia Meirelles, eu também teria medo de Yvone. Já me deparei com algumas pessoas parecidas na vida real e dificilmente erro quando o outro apresenta características fortes do quadro clínico que define um psicopata em potencial.

    Afinal, eu vejo Law & Order, The Mentalist e afins. Viva a cultura dos enlatados!

    Tudo bem, tudo bem. Meu diploma de Psicologia e/ou Psiquiatria é de botequim. Mas o meu desconfiômetro é quase um 'sentido de aranha'. Ross Geller diria que sou praticamente uma guru Unagi. Pé atrás é comigo mesmo. E isso é bom e ruim ao mesmo tempo. Eu, que não sou lá muito boa da cabeça, acabo fazendo diagnóstico das pessoas, sem embasamento profissional. Mas é difícil errar, repito. Por essa e por outra é que eu não abro minha boca quando do perigo que me ronda. Só me cerco de cuidados, obviamente.

    Culpa da Freud Fashion, que sempre elogiava minhas conclusões ao fim de cada encontro. Terapia é continuidade. E isso, desculpa, eu sei fazer. Difícil foi começar...
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Tô com a Aída Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top