728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    terça-feira, maio 26

    Obina Eterno!

    Tenho considerações a fazer a respeito do empréstimo de Obina ao Palmeiras. Pronta pra tomar pedrada. Foda-se. De início, lamentei, fiz coro às palavras do Angelim. Mas acho que essa transação vai ser boa, no final, pro Obina.

    Não é fácil jogar no Flamengo. Principalmente quando se conhece céu e inferno, nessa ordem. Com o Obina foi assim. Nunca foi craque, mas tem o seu valor. Vamos combinar: nem melhor que Eto'o... nem esse perna de pau que tão querendo pintar. Já vi coisa pior, pode ter certeza.

    Ninguém parou pra pensar por que raios o Palmeiras aceitou levar o cara, sem que ele possa jogar qualquer partida contra o Flamengo??? Se disser que é porque o Luxa é rubro-negro eu tenho um treco...

    Em 180 jogos no Flamengo, Obina fez 47 gols. Uma média de um gol a cada 3,8 partidas...

    Um dia 'a gente' lamenta. Mas aí, quem sabe, o Obina não estará levantando a Taça Libertadores com que tanto sonhamos erguer outra vez?...

    Fica minha homenagem e os votos de boa sorte ao Anjo Negro da Gávea!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Obina Eterno! Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top