728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    sábado, maio 30

    ONG

    Já falei aqui e torno a repetir: adoro ouvir a conversa dos outros. Não é pra fofocar nem nada; só acho interessante ficar a par dos acontecimentos da vida alheia sem me sentir na obrigação de dar qualquer pitaco, sem me envolver, nem nada. Aí é que quase sempre eu me divirto. Ora pelo simples fato de estar com a parabólica ligadaça, ora pelos assuntos inusitados que ouço vez ou outra.

    Hoje teve disso. Entrei numa lojinha de artesanato perto da casa do Márcio, assim, de bobeira, só para ver se tinha alguma coisa interessante mesmo. Tava de passagem. Ouvi uma das histórias mais interessantes que peguei pelo caminho. Tinha só dois caras, com pinta de cinquentão pra cima, batendo papo no balcão. Um deles dizia:

    - Ah, mas filho é tudo assim merrrrrrmo... a minha, por exemplo! Ela é advogada formada, foi fazer mestrado na França. Ontem ela me liga dizendo que não vai voltar... Quer entrar numa ONG que faz um trabalho muito sério com africanos necessitados. Quer ajudar? Volta pra cá que tem um monte de nordestino necessitando de ajuda, pô. Eu me fudi todo pra bancar os estudos dela no exterior e ela quer usar o que aprendeu em outro país?! Ah, não...

    A-DO-RO!!!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: ONG Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top