728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quarta-feira, maio 27

    Pequenos gestos*

    Tenho uma mania que vai e volta. Não sei se depende do momento; sei que é uma necessidade que vem da alma. E ela está presente de novo: rezo o terço no ônibus, geralmente quando volto do trabalho para casa.

    Ontem, aconteceu uma coisa dessas que a gente não explica; aceita.

    Estava lá eu, concentrada no meu 'mantra', quando uma senhorinha sentou-se ao meu lado:

    — Você foi um sinal de Deus para mim...
    Ela disse isso com a voz embragada, apontando para o terço na minha mão.

    — Desculpa interromper, mas eu queria dizer que ver você rezando foi um sinal. De alguma forma, Deus está falando comigo, tentando me confortar...

    O filho dela está internado no hospital, com câncer. "Daquele mesmo tipo da ministra que vai ser presidente", ela me disse, referindo-se à ministra Dilma Roussef que, sabe-se lá, chegará à presidência. Como toda mãe, a senhorinha também lamentava viver para ter que ver o sofrimento de um filho. Mas o meu pequeno gesto, que, como disse, é uma mania que vai e volta, serviu para confortá-la. Da mesma forma que me conforta, que me traz confiança.

    A senhorinha desceu do ônibus me dando parabéns...

    Mal sabe ela que também foi um sinal para mim.

    * Imagem autorizada para publicação pela DC Bijoux Acessórios - www.dcbijoux.com
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Pequenos gestos* Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top