728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quinta-feira, junho 25

    26ª semana

    O ano tem 53 semanas. Se levarmos em conta que o último dia de 2009 cairá numa quinta-feira, hoje estaremos praticamente no meio do ano.

    E aí? O que você fez até agora? Quais projetos pôs em andamento? Quais itens da sua lista de resoluções já podem ser ticados? Que raio de promessa de fim de ano você já cumpriu?

    Nenhuma? Vai mal...

    Tudo bem que a vida dá voltas e, pior (ou melhor, depende do ponto de vista), reviravoltas. Mas tem coisa que dá para cumprir à risca. Olha bem lá. Faça por você; a família agradece. Os amigos batem palmas. A torcida do mengão faz ola!!!

    Aqui deste lado do computador, vou tentando. Às vezes mais, às vezes menos. Outras, nem tanto. Mas vira e mexe toca aquele sininho. Minha agenda marcadinha não me deixa esquecer das coisas mais importantes — virou minha melhor amiga.

    Vida que segue. A gente planejando, replanejando, cumprindo, relegando umas coisas, priorizando outras... enfim, fazendo o que pode, o que Deus quer. E tendo fé, sempre, que Ele quer mesmo o melhor para nós, mesmo que se demore a compreender isso.

    Como disse uma amiga minha, noutro dia, "ame generosamente, cuide profundamente, fale gentilmente... ame, simplesmente, e deixe o resto com Deus"...
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: 26ª semana Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top