728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    sexta-feira, junho 5

    Ecochata, eu?!

    Em pleno Dia Mundial do Meio Ambiente, descubro que tenho quase todos os requisitos para me transformar numa ecochata. Lendo uma matéria no UOL sobre medidas simples para combater o desperdício, pude perceber que ajudo bastante a preservar recursos naturais.

    Vamos lá, item a item...

    Lâmpadas - já troquei tudo pra fluorescentes compactadas

    Chuveiro elétrico - tenho pavor. Prefiro a gás.

    Ferro elétrico - odeeeeeeeeeeeeeeeio passar roupa!!!!!! o que dá pra tirar da corda e vestir, prefiro!

    Geladeira - a minha tem selinho do Inmetro!!!!

    Freezer - desisti de ter em caso. Besteira...

    Máquina de lavar roupas - sigo todas as recomendação... também detesto tirar roupa da corda...

    Secadora - nada como o ar livre... no varal mesmo.

    Micro-ondas - raramente usamos em casa. Até pipoca prefiro da forma tradicional...

    Televisor com monitor de tubo - ok... pouparei uma $$ para comprar uma de LCD... abaixo o IPI!!!

    Ar condicionado - brrrrrrrr... que friiiiiiiiiiiiioooooooo...

    Secador de cabelo - evito. A não ser terças e quintas, depois do spinning... não dá pra dormir de cabelo molhado também, né?!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Ecochata, eu?! Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top