728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    sexta-feira, junho 12

    Enamore-se!

    Nem gosto muito de ficar falando, que é pra não 'entrar areia', sabe como é... Mas hoje é Dia dos Namorados! Embora muita gente encare a data como meramente comercial e seja até comum ouvir reclamações dos menos românticos sobre a 'breguice' de dar flores, ter um jantar especial e curtir uma fila básica no motel, quem encontrou sua cara-metade precisa exercer o direito de comemorar, sim, seja lá de que maneira. Vale tudo.

    Mas se você ainda joga no time dos solteiros, o vale tudo pode ser encarado com um pouco mais de desespero... que tal apelar para uma simpatia???

    Como disse o 'pai Google que tudo sabe', essa história de Santo Antônio ser casamenteiro teve origem no século 7, graças à generosidade com que o frei presenteava as jovens sem dote para que elas pudessem se casar. Outra vertente defende a história da moça que, cansada de rezar e esperar que o santo a ouvisse, atirou a sua imagem pela janela. A estatueta bateu na cabeça de um homem rico, que logo se apaixonou por ela e viveram felizes para sempre...

    Nunca fui a favor dessas maldades com o santinho. Acho até que essas coisas atrasam mais a vida das encalhadas... ops... solteiras! Mas cada um sabe bem onde o calo aperta!

    Enfim... acredita!

    Com a nota de R$ 1
    No dia 12 de junho, coloque uma nota de R$ 1 entre o estrado da sua cama e o colchão. No dia seguinte, ao sair de casa, dê a cédula ao primeiro mendigo que encontrar e pergunte seu nome. Pode ser que seu próximo amor tenha o mesmo nome dele. E você poderá verificar o tempo que vai demorar para conhecer essa pessoa, por meio da primeira vogal do nome do pedinte: A - dentro de um mês; E - em dois meses; I - em três meses; O - em quatro meses; e U - em cinco meses.


    Rumo ao altar
    No dia de Santo Antônio, 13 de junho, coloque duas agulhas iguais dentro de uma bacia com água contendo duas colheres de açúcar. Se no dia seguinte elas estiverem juntas, isso simboliza que o casamento está próximo.


    Numa fria
    Olhe o Santo Antônio de pertinho e diga que, enquanto ele não lhe arrumar um namorado, ficará na geladeira. E depois ponha-o no congelador. Dizem que funciona depressinha!


    Sem o Menino Jesus
    Esta simpatia consiste em retirar o Menino Jesus que está nos braços de Santo Antônio e dizer ao santo que, se ele não arrumar um namorado para você, também não terá o pequeno de volta. Assim que conseguir um amor, devolva rapidamente a pequena imagem ao seu lugar.


    De cabeça para baixo
    Coloque a imagem de cabeça para baixo dentro de um copo contendo água ou cachaça (oh, crueldade!). E prometa deixar o santinho nessa triste situação até encontrar seu amor. Também garantem, a resposta virá logo.


    Três copos e uma aliança
    Você utilizará três copos: um vazio, outro com água limpa e o terceiro contendo água com um punhado de terra (que representa dinheiro). Peça a alguém que vende seus olhos e coloque uma aliança em suas mãos, unidas como quem vai brincar de passa-anel. Em seguida, essa pessoa troca os copos de lugar e pergunta diante de um dos copos: "É neste que deseja soltar a aliança?" E continua, até você escolher em qual deixará a jóia. Se a aliança cair no copo vazio, indica que não encontrará alguém especial neste ano. No copo com água, conhecerá seu namorado ainda neste ano. E se for no copo com o punhado de terra, isto revela que em breve você conquistará uma pessoa madura e com posses.


    As simpatias fofas são do site da escritora esotérica Monica Buonfiglio
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Enamore-se! Rating: 5 Reviewed By: Débora Thomé
    Scroll to Top