728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    terça-feira, junho 23

    From Hollywood

    Em 1º de julho estreia nos EUA Inimigos Públicos, no qual Jonnhy Depp trabalha com Christian Bale e a francesa Marion Cotillard. Durante a apresentação do filme para a imprensa, ontem, Depp afirmou estar pronto para encarnar pela quarta vez o capitão Jack Sparrow, da saga da Disney Piratas do Caribe, caso tenha em mãos um roteiro bom.

    O ator disse "amar o personagem" e confessou que se "houver uma oportunidade de tentar de novo", estará disposto sempre que a história estiver à altura de suas expectativas.

    Ele enfatizou a fascinação que sente por Sparrow, um personagem que "parece agradar às pessoas".Ainda sem data, acredita-se que Disney e o produtor da saga, Jerry Bruckheimer, estariam dispostos a filmar uma nova aventura em 2012.

    Depp, cuja agenda está lotada para os dois próximos anos, concluiu recentemente uma participação em Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton, cuja estreia está marcada para 2010, e tem nas mãos títulos como The Rum Diary ou a animação Rango.

    Outro dos compromissos contraídos por Depp é The Lone Ranger, filme que dá seus primeiros passos e para o qual o ator já pensou em novos enfoques para o personagem, conhecido como Zorro.

    Com informações da EFE
    ****
    Batman incerto

    Após crescerem os rumores de que Christopher Nolan ('O Grande Truque') não seria o diretor do novo Batman, agora é a vez do ator Christian Bale ('O Exterminador do Futuro: A Salvação') mostrar incerteza sobre o novo projeto.

    “Eu realmente não sei se veremos outro Batman”, afirmou à MTV News. “[Nolan] precisaria encontrar história interessante o suficiente. Se ele não conseguir achá-la, então o novo filme não vai acontecer”.
    Na semana passada, David Goyer, um dos roteiristas da história, já havia ressaltado a importância de um bom roteiro para atrair a atenção de Nolan.
    “Eu creio que se nós conseguirmos construir uma história que o deixe feliz, ele poderia retornar”.
    Também há rumores de que a Warner Bros. já teria uma lista de possíveis substitutos para Nolan. Bale faria uma sequência de 'O Cavaleiro das Trevas' com outro diretor.
    “Não quere nem pensar nisso. Não sei sequer se teremos um terceiro”.
    Do UOL Cinema
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: From Hollywood Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top