728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    terça-feira, julho 28

    Dia da marmota

    O site britânico SongKick, especializado em agenda de shows pelo mundo que ambiciona ser a maior base de dados de concertos musicais da internet, publicou datas e locais da possível vinda de Paul McCartney ao Brasil, em abril de 2010: em Fortaleza, no Rio de Janeiro, em São Paulo, Brasília, no Recife, em Curitiba e Belo Horizonte.

    Seria um espetáculo de turnê brasileira... se não fosse marmota!

    Vejamos: na Praia de Iracema, no dia 1º de abril (morri de rir), ao lado de Ringo Starr, Dhani Harrison e Sean Lennon; no Maracanã, dia 16, com abertura do... CHICLETE COM BANANA; dia 18, no Morumbi, com show de abertura dos MAMONAS ASSASSINAS (!!!!); dia 21 ,a Esplanada dos Ministérios; no dia 23 no Arruda, no Recife, que mal suporta jogo do Brasileirão; dia 25 em Curitiba, ao lado de Elvis Costello, Heitor e Banda Gentileza (hein?!), Inimigos da HP (???), Victor e Leo (ui), Calypso (!!!) e outras três atrações não informadas; e, finalmente, em Belo Horizonte, dia 27, no Megaspace, com Coldplay, Wilco e Elvis Costello.

    E tem meio de comunicação caindo nessa!!!! Putz... revista especializada!!!!!

    Não dá pra mudar meus planos por enquanto...
    ****
    A coluna Radar Online, da Veja, informou, no último dia 20, que o empresário Luiz Oscar Niemeyer praticamente fechou a vinda do ex-Beatle em abril de 2010, mas para apenas dois shows: um em São Paulo e o outro em Brasília, como parte das comemorações dos 50 anos da cidade.

    Não tem nada no site oficial do Paul.

    Não tem nada no site da Suderj sobre um novo show no Maraca.

    Mas lá no site da Suderj não tem nada mesmo...
    ****
    UPDATE - O Arruda já tá fechado para obras para a Copa... por isso não tem jogos do Brasileiro por lá... Que dirá show do Paul!!!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Dia da marmota Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top