728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    sexta-feira, agosto 14

    Como ser...

    ... solteiro!

    Pois é. Sábado, dia 15, é o Dia do Solteiro. Sim, isso existe, senhoras e senhores. Comecemos este post deixando bem claro que há dois tipos, pelo menos, de solteiros facilmente identificáveis: aqueles que simplesmente amam a condição de estarem livres e desimpedidos e tiram vantagem da liberdade com bastante propriedade, e aqueles que não param de se queixar do desespero para encontrar um novo amor.

    Dizem as más línguas que a solteirice deve ser comemorada, porque o perigo não é ficar solteiro, mas, sim, ficar sozinho.

    Então, para quem está soltinho, soltinho, cinco dicas para aproveitar a vida, mas sem excessos!

    1. Comece a malhar
    Isso mesmo, os solteiros podem embarcar na onda da academia sem mais problemas, afinal, não vai ter ninguém cobrando sua atenção nas manhãs do final de semana nem naquelas noites mais frias. A vaidade precisa está presente em todos os momentos da nossa vida. Cuidar do corpo aumenta nossa auto-estima, além disso a academia também é um ótimo lugar para fazer novos amigos e aumentar o circulo social .

    2. Conheça mais sobre você
    Alguns momentos de solidão podem fazer muito bem, trazendo autoconfiança. Quando ficamos sozinhos, observando a nós mesmos, conseguimos descobrir potenciais que não conhecemos, além de entender mais sobre os nossos reais problemas.

    3. Mergulhe nas baladas
    Pare de dizer não aos amigos. Mesmo não estando morrendo de vontade de sair naquela noite, vale se esforçar um pouquinho. Dançar, paquerar, ouvir uma boa musica e ainda bater papo com pessoas queridas só vai fazer bem para o seu humor.

    4. Volte-se para a família
    Sabe aquela tia que você adora e não vê há anos? Experimente fazer uma visita. Sua família pode ser uma grande companheira, Quando estamos casados ou até mesmo namorando, acabamos deixando nossa família para segundo plano. Já quando estamos solteiros, podemos voltar ao núcleo familiar e aproveitar tudo o que eles podem nos oferecer.

    5. Leia mais
    Ler é uma ótima opção para conhecermos diversos lugares, sem sair do lugar. Quem lê, além de adquirir conhecimentos consegue abrir a cabeça para diferentes situações .
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Como ser... Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top