728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    segunda-feira, agosto 10

    Espetáculo!

    (...) Enquanto isso, os engenheiros do metrô estudam como os trens da Linha 1A, que seguirão sem transferência de Pavuna para Botafogo, serão sinalizados para se diferenciar dos outros. (...)

    PARA NÃO CONFUNDIR O PASSAGEIRO

    Os engenheiros responsáveis pelo projeto ainda não decidiram de que forma os trens da conexão Pavuna-Botafogo serão diferenciados dos demais. Segundo Flores, um estudo está sendo feito para decidir a melhor opção, já que entre Central e Botafogo, passarão trens de duas linhas. Há possibilidade de pintá-los, como acontece em alguns países, mas essa opção já teria sido descartada. A hipótese mais provável será a sinalização através de letreiros eletrônicos, que poderão ser instalados nas estações ou até nos trens. Ainda esta semana, a atual passarela de ferro em frente ao prédio da prefeitura será desativada, mas uma outra será liberada aos pedestres.

    ****

    Minhas dúvidas não eram infundadas! Impressionante mesmo é que o governo iniciou as obras, desapropriou e tá demolindo prédios, inclusive de órgãos públicos, mas não sabe bem o que fará com os mesmos...

    Informações do Dia Online

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Espetáculo! Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top