728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quarta-feira, agosto 19

    Orgulho!

    Uma voz que chegou muuuuito de longe, da pré-adolescência e dos Estados Unidos, ao mesmo tempo, me trouxe muita alegrias nestes dias. Era uma das minhas duas melhores amigas. Nos perdemos depois da época do colégio; nos encontramos tempos depois, embora muito rapidamente. O suficiente para saber que não há o que apague o carinho que nasce com a ingenuidade do "crescer juntas".

    Mas nos perdemos de novo. Peças que a vida nos prega...

    Vou confessar uma coisa aqui: sempre tive uma pontinha de inveja do meu marido (e da Mercedes, de Divã), que consegue manter amizades de infância. Puxa, ele tem um amigo há 45 anos. E pouco perderam contato. Mas agora eu sei é que essa inveja, na verdade, deveria ser da oportunidade que a vida deu a ele de manter esse amigo por perto durante tanto tempo. Isso não aconteceu comigo. Porque amizade de longos anos, eu sei, lá no fundo, que tenho sim.

    Pois bem: minha querida amiga está feliz, casada e trabalhando pra burro lá nos Estados Unidos. Ela e o marido são donos de uma churrascaria, vejam só! (e vejam mesmo; tem um filminho aqui...)


    E o que me deixou muito orgulhosa foi que ela é uma vencedora. Correu atrás da sua felicidade, que encontrou a milhas e milhas daqui.

    Um grande beijo pra minha amiga querida. Esteja certa de que a felicidade é contagiante!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Orgulho! Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top