728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quinta-feira, agosto 13

    Tenho 1 plano

    Já falei aqui que quando era pequena meu sonho de consumo era que fizessem um buraco num morro que dava para ver lá de casa, para eu chegar mais rápido à Barra da Tijuca?

    Não é que, alguns anos depois, nasceu a Linha Amarela?!

    Outra coisa que eu sonhava quando criança era que os ônibus tivessem TV e refrigeração... mas essa prática eu mesma quis que acabasse. Morria de frio no caminho de casa até o trabalho. Bem, a TV... quem sabe agora, na era da HDTV?!

    Outro sonho de consumo surgiu quando meu tio me levou para ver as obras do Metrô na Central do Brasil. Foi um impacto, apesar de não lembrar que idade eu tinha na época, e tampouco estou com paciência e tempo para pesquisar na web... whatever...

    Enfim... meu sonho já foi traçado inclusive em um mapa meio mambembe que eu imprimi. É um mapa da ZN, mas que até traz uns detalhezinhos, tipo ruas principais dos bairros Tijuca adentro — que era o que interessava. É a expansão do MetrôRio ligando a Zona Sul ao Centro da cidade e à Barra da Tijuca. Ca-la-ro, passando pelo Méier, que quem é do Méier não bobéia!!!

    O MetroRio devia me contratar... pelo menos como consultora...

    O plano é infalível. Eles que se virem para arrumar a bufunfa.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Tenho 1 plano Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top