728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    sábado, setembro 19

    Ansiedade

    Geralmente, meus sonhos se perdem no sobressalto do ato de acordar. Poucas são as vezes em que me recordo das divagações inconscientes da minha mente perigosa durante o meu merecido descanso diário.

    Mas, ultimamente, coisas estranhas estão acontecendo: tenho lembrado de sonhos com temas recorrentes, tema este, principal, que dá nome a este post. Sorte é que as situações são engraçadas...

    Semana passada, na véspera de iniciar meu trabalho com personal na academia, sonhei que, além de ter chegado atrasada, não tinha levado roupa para tomar banho e poder ir trabalhar e, ainda por cima, fui malhar de sapatinho de salto! O cara olhou pra mim, pro relógio e disse:

    - É, não vai dar. Melhor deixar pra começar isso no mês que vem...
    ****
    Outra pauta que anda atormentando meu mudo de sonhos é a vontade de mudar o visual. Por conta de tarefas e outras interferências, precisei desmarcar minha ida ao salão por duas vezes.

    Nesta semana sonhei que a Fabiana falava que o corte que eu queria não daria certo, enquanto metia a tesoura no bichinho... O marido, que adora um cabelão, controlava a tesourada igual a um flanelinha...

    Coisa louca!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Ansiedade Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top