728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quarta-feira, setembro 9

    Bienal...

    Em pleno ano da França no Brasil, a 14ª Bienal Internacional do Livro, que começa amanhã, no Riocentro, homenageará... a literatura americana. Dos 18 escritores estrangeiros convidados do evento, 12 são dos Estados Unidos, como Meg Cabot (O Diário da Princesa), Steven Jay Schneider (1001 Filmes Para Ver Antes de Morrer), Arthur Phillips (Praga) e... Larry Rohter, ex-correspondente do New York Times no Brasil.

    Isso mesmo, aquele infeliz que não tinha o que fazer por aqui e para justificar seu mega emprego no NYT foi à praia caçar gordinhos e disse (em matéria que foi capa do jornal, em 2005) que o Brasil enfrentava uma epidemia de obesidade, com base em um estudo do IBGE. E fotografou sem permissão um trio de moças tchecas avantajadas em viagem de férias pelo Brasil, identificadas como brasileiras.

    O mesmo palhaço que virou enredo do Imprensa que Eu Gamo, em samba assinado pelos jornalistas Fabio Nascimento, João Pimentel e Marceu Vieira (que generosamente incluíram como parceiros o próprio Larry Rohter e até o Harry Potter)...

    A organização desta bienal está deixando a desejar...
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Bienal... Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top