728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    sexta-feira, setembro 18

    Vizinha nova

    Faz um tempinho que incluí o link nos blogs dos amigos. Mas fiquei devendo a apresentação - falha minha! Para variar, atrasada, lá vai, então:
    Essa garota vai longe. Começou bem a vida: ganhou colinho da titia aqui, é rubro-negra, foi minha daminha de casamento e, ao que tudo indica, não desistirá de seguir carreira no meio de comunicação que mais cresceu no país, nos últimos anos — vai prestar vestibular para Cinema!

    Linda, compenetrada e muito inteligente, agora Michelle Dória é dona do blog Por aí, por qui..., listado neste humilde diário virtual. Seus
    posts geralmente giram em torno, é claro, de assuntos relacionados a cinema. Mas dá para perceber nas entrelinhas a sensibilidade dessa menina que num piscar de olhos já ficou mais velha que eu...
    Gente, eu só tenho 16, ok?!

    Fica, então, mais uma dica de leitura para os meus queridos nove leitores! rs...
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Vizinha nova Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top