728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    terça-feira, outubro 27

    4 tubos

    Fui fazer exame de sangue hoje. Pra variar, fiquei zonza. Mas desta vez foi praga...

    O rapazinho que me atendeu na recepção do Sergio Franco era muito simpático. Bastante alegre. Conferiu meus dados, digitou um monte de troço (não sei o que digitam tanto nesses lugares...) e me passou a gui de exame para assinar.

    O detalhe foi a caneta... do (eca!) Fluminense!

    Perguntei se ele não tinha medo de perdê-la. Quando respondeu que não, eu emendei...

    - É, mas toma cuidado... aposto que ela vive caindo...
    ****
    Infame, mas irresistível!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: 4 tubos Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top