728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quinta-feira, outubro 8

    Cuma?!

    Ontem recebi um telefonema, no mínimo, estranho. Alguém que tinha o meu celular (e meu email, descobri mais tarde), me oferecia convite VIP com direito a dois acompanhantes para uma nova festa na night carioca. Tudo por causa do meu aniversário.

    Ok. Minha festa já tá pronta. Só que a curiosidade (sempre ela) bateu mais forte e dei corda. Mostrei um pouquinho de interesse e o cara falou de todas as vantagens do evento e disse que me mandaria um email, com todos os detalhes. Recebi mesmo. Olha só:
    Uma festa diferente. Um mix da Belle époque Francesa e o Velho Oeste Americano, com lindas dançarinas e dançarinos que farão apresentações à (sic) caráter no melhor do estilo dos anos 20, fazendo brincadeiras e distribuindo bebidas para os participantes.

    Conta ainda com uma programação eclética e moderna, dedicada ao público jovem-adulto com o melhor do Pop, House, Hip-Hop e Funk. Esta é a Festa Saloon, exclusividade e diversão na melhor Sexta do Centro.
    Na Mariuzinn, onde seu boa-noite-cinderela vem grátis no drinque de cortesia!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Cuma?! Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top