728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quinta-feira, outubro 8

    The nightmare is over

    Todo mundo sabe que uma das ferramentas científicas mais usada é a observação, pura e simples. Pois olhe bem para esta foto e comprove, assim como eu, o REAL motivo da separação dos Beatles...

    Repararam?! Não??? Bom, talvez minha atual condição tenha me tornado mais sensível aos motivos do 'fim do sonho'. Botam a culpa na Yoko mas, na verdade, a culpa toda sempre foi do Paul.

    Já deu para entender que essa reprodução de uma estampa de camisa mostra fotinhos dos Fab Four em suas várias fases. Notaram a evolução, mas nem tanta? Acompanhe... desde o início existem as franjinhas. E só quem SEMPRE teve franjinha foi o Paul.

    Esse negócio de usar franjinha só pode ter sido idéia dele. Foi o único que manteve a porra da franjinha. Se bobear, tá de franjinha até hoje... E o Paul tem uma lábia, que putz grila... porque a Linda tinha franjinha, a manca tinha franjinha, todo mundo tinha franjinha. Até a Yoko Ono teve franjinha uma época!

    Então... cultivar esse troço é o ó.

    Acostumar-se a ela, nem se fala. Prefiro não comentar!

    Voltando à nossa observação científica: o John Lennon, talvez influenciado pela japa, que ao contrário da maioria dos orientais não deve ter paciência alguma, foi o primeiro a abandonar a missão franjinha, viram?! Seguido, logo, logo, por George e Ringo.

    Só o Paul insistiu na franjinha... deve ter sido a gota d´água. Os caras não aguentavam mais olhar para as próprias caras com a meleca da franjinha. E como consequência desse enjoo todo, não dava mais para aturar a franjinha de sir Paul! O papo que deve ter rolado, com aquela pressão toda, drogas, e tudo mais, deve ter sido mais ou menos assim: "Ou nós ou a franjinha"...

    Sabem QUEM ele escolheu, certo?!
    ****
    Não entendeu nada?!

    Não, eu não tô fumando folha de louro, não me entreguei às drogas pesadas nem nada.

    Depois que encontrar comigo, vai entender...

    Prefiro não comentar!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: The nightmare is over Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top