728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quinta-feira, novembro 19

    2010 Movies

    Apostas do site Made in Blog para sucessos das telonas em 2010. Eu aguardo Homem de Ferro 2, Edge of Darkness e Season of the Witch...

    Aliás... o ano tá acabando!!!

    Beastty A versão moderna de a Bela e a Fera.

    The green hornet - A história de um super-herói que ficou famoso no rádio, depois se tornou muito popular.

    When in RomeKristen Bell e Danny DeVito vivem uma história romântica bem no estilo DeVito

    Hot Tube Time machineJonh Cusack e Chevy chase numa mistura de Peggy Sue e O exterminador do Futuro, viajam para o ano de 1987 para resolvel problemas do coração.

    Jonah HexAdaptação de uma história em quadrinhos, DC Comics, para o cinema.

    Edge of DarknessMel Gibson tenta resolver o caso do assassinato de sua filha, enquanto vê uma história de conspiração sendo desvendada por trás do crime.

    Legion Uma história bizarra, onde Deus decide acabar com a humanidade profana. Um anjo caído é a única salvação. Polêmica à vista.

    Season of the Witch Nicolas Cage, em mais um filme, é um cavaleiro medieval encarregado de conduzir prisioneiros, acusados de bruxaria.

    DaybreakersOs vampiros dominam a terra, algumas pessoas são mantidas vivas como fonte de alimento. Qualquer semelhança com a política de hoje é mera coincidência.

    Diary of a Wimpy KidBaseado em um livro infantil, narra a história pelo ponto de vista de um garoto.

    Tron LegacyO filme mistura tudo o que um bom nerd adora, computação, robótica e dance music. Acompanha uma trama de um jovem que investiga o desaparecimento de seu pai.

    Kick-Ass Nicolas Cage, novamente, já perderam a conta, não é mesmo? – Dessa vez, ele vive um super-herói numa aventura de ação e fantasia.

    Alice no Pais das Maravilhas
    Dessa vez a versão da fantasia ficou por conta de Tim Burton. Particularmente,eu acho que Tim Burton produz melhores resultados quando o enredo é original, por outro lado, sua genialidade é notável.

    Shutter Island A dupla Leonardo Dicáprio e Martin Scorsese numa história de conspiração em um hospital psiquiátrico, onde um paciente desaparece misteriosamente.

    Homem de ferro 2Se eu falar, vocês não vã acreditar, mas eu era fã de todos os super-heróis marveis, conhecia todos eles, mas passei batido no homem de Ferro. Não tenho assistido muitos filmes, e já saiu o segundo.Mickey Rourke é o vilão, Scarlett Johansson faz a Viúva Negra.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: 2010 Movies Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top