728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    segunda-feira, novembro 16

    Da telona

    A Marvel começa as filmagens de mais uma daptação de HQs no meio de janeiro de 2010. O longa Thor será dirigido por Kenneth Branagh e tem no elenco os atores Chris Hemsworth (como Thor), Tom Hiddleston (como o vilão Loki), Natalie Portman (como Jane Foster), Anthony Hopkins (como Odin), Jaimie Alexander (como Lady Sif) entre outros. O lançamento nos EUA está previsto para 20 de maio de 2011.

    Thor, junto com o do Capitão América (que não começou a ser feito) e Homem de Ferro 2 (sai em 2010), preparam terreno para o longa dos Vingadores, em 2012. Os Vingadores são o principal grupo de super-heróis do universo Marvel.
    ****
    Quando o roteirista John August deixou o filme do Capitão Marvel em janeiro, ele disse que a Warner Bros. queria uma versão mais "radical", mais próximo do tom soturno de Batman - O Cavaleiro das Trevas. Agora o novo roteirista do longa diz que Shazam! não será tão sombrio assim.

    Bill Birch foi contratado para escrever com o quadrinista Geoff Johns um novo roteiro e disse à MTV que gostaria de ver Ryan Reynolds no papel principal, mas o ator está com data certa para se tornar o Lanterna Verde.

    Peter Segal (Agente 86) continua contratado para dirigir o filme.
    ****
    Mais rumores sobre o elenco de Homem-Aranha 4. O site Mania.com deu notícia sobre encontro de Rachel McAdams (Te Amarei Para Sempre) com os produtores da aventura para atuar como Felicia Hardy, ex-pretendente de Peter Parker revelada como a vilã Gata Negra.

    Recentemente, o ator Dylan Baker confirmou que estará de volta às aventuras do aracnídeo - foi o professor de ciências de Peter Parker (Tobey Maguire), Curt Connors, no 3, que nos quadrinhos, vira o Lagarto, um dos vilões. Homem-Aranha 4 será dirigido por Sam Raimi (Arraste-Me Para o Inferno) e terá de volta Tobey Maguire e Kirsten Dunst no elenco. A nova sequência tem data de estreia marcada: 5 de maio de 2011.
    ****
    Vem aí mais um remake. Clássico da década de 1980, mais precisamente1985 (ai, ai, ano bom...), A Hora do Espanto vai ganhar nova versão, com efeitos especiais atualizados. O roteirista será Marti Noxon, que já fez Buffy, Angel entre outras séries.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Da telona Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top