728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    terça-feira, novembro 10

    Já torrou!

    Que saco, essa discussão sobre a expulsão e a readmissão da estudante da Uniban. Tão dando pano pra manga; na minha opinião, a imprensa já deveria começar a falar sobre prevenções contra um novo surto de dengue no país, no lugar de esticar esse assunto.

    Fala sério: não tem mocinho nem bandido nessa história. Tá é todo mundo errado. A direção da universidade foi escrota, os alunos da universidade são escrotos e a roupa da menina, vamos combinar, era a coisa mais escrota de tudo!

    Já tô contando os dias para anunciarem a 'jovem inocente de 20 anos' na capa da Playboy...

    E qual é... quem, em sã consciência, quer um diploma da Universidade Bandeirante!? Alguém já tinha ouvido falar antes desse escândalo pautado pelo YouTube? Eu não... e trabalho na área há milênios!

    Hostilizada pelos 'colegas', a moça parece não ter aprendido nada com a lição e continua inadequadamente trajada. Repararam no modelito da coletiva??? Please!!!! Além de uma muito justa "medida educativa" para o corpo discente, deveriam providenciar um curso de visagismo pra moça, urrrrrrrrrgente!!!!

    E a garota, que atende pelo singelo nome de Geisy, só volta pra universidade se acompanhada de três seguranças... ah... me poupa!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Já torrou! Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top