728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quarta-feira, novembro 18

    Séries

    As Panteras, série clássica dos anos 1970, ganhará um remake em breve. A rede americana ABC, que produzirá o revival, já encomendou um episódio piloto. A série será feita pela Sony junto com a produtora de Drew Berrymore, que participou dos longas-metragens inspirados no seriado.

    As Panteras, ou Charlie’s Angels no original, foi exibido na TV americana de 1976 a 1981 e transformou as atrizes Jaclyn Smith (como Kelly), Kate Jackson (como Sabrina), Farrah Fawcett (como Jill) e Cheryl Ladd (como Kris) em ícones de beleza. Farrah Fawcett (que morreu este ano) participou apenas de 29, dos 113 episódios, e ainda assim virou a mais conhecida das personagens. Não foi revelada a data de lançamento da nova versão e ainda não há nomes de atrizes divulgados.

    No cinema foram dois filmes mais recentemente, ambos protagonizados por Drew Barrymore (como Dylan), Cameron Diaz (como Natalie) e Lucy Liu (como Alex). O primeiro longa saiu em 2000 e o segundo, em 2003. Os dois foram dirigidos por McG.
    ****
    Joss Whedon quer fazer remake para Buffy. Mas a coisa toda (se acontecer!) virá em um formato diferente, mesclando quadrinhos com websódios, formando uma oitava temporada para a série. São grandes as chances de ser tudo baseado no que foi lançado em HQ, trazendo personagens como Twilight e a socialite malogna Lady Genevieve Savidge, que planeja roubar o lugar de Buffy.

    O diretor será Jeff Shuter, que já busca por atores para fazer vozes das personagens que já conhecemos. Inclusive está na busca de alguém que tenha a voz parecida com a de Daniel Craig para dublar um personagem da animação que é baseado no 007.
    ****
    Smallville, a série que narra as aventuras do superboy, teve um episódio duplo convertido em filme que, mais tímido, não chegará aos cinemas. A produção se chamará Smallville: Absolute Justice, segundo informações do site TVGuide.com, depois que a notícia foi ventilada na Entertainment Weekly.

    A experiência servirá para introduzir à mitologia a ponte necessário para as aventuras da Liga da Justiça, além de uma nova personagem, a agente Amanda Waller, a ser interpretada por Pam Grier. Smallville: Absolute Justice será transmitido no dia 5 de fevereiro nos Estados Unidos.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Séries Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top