728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    terça-feira, dezembro 22

    As cores

    De acordo com o astrólogo Daniel Atalla, da Escola Esotérica, de São Paulo, não é tão simples decidir com qual cor você deve passar a virada de ano.

    "Os significados das cores mudam de acordo com o planeta de regência, que em 2010 será Vênus. É importante ficar de olho nestas mudanças, que podem alterar os significados e trazer sentimentos diferentes daqueles que você almeja", disse o astrólogo.

    Branco: a cor vai ajudar no controle dos próprios sentimentos e também no bem-estar dos relacionamentos, seja na família, no amor e até no trabalho. "Este ano, o branco é a cor do equilíbrio já que deixa a pessoa livre para receber as energias de Vênus", explica Daniel Atalla.

    Vermelho: a cor, que é sinônimo de paixão, chega com um significado diferente para este réveillon. "Como 2010 é regido por Vênus, o vermelho, que é uma cor feminina como o planeta, ganha o significado de poder. É uma ótima opção para pessoas que se sentiram depressivas em 2009", disse o astrólogo.

    Violeta ou roxo claro: "o violeta até o roxo clarinho (lilás) são os tons perfeitos para quem deseja arrumar um novo amor. Vênus tem uma ligação enorme com a cor, por isso ativa esse sentimento", disse o especialista.

    Rosa: a cor trabalha os sentimentos deixando as pessoas mais emotivas. "É uma ótima opção para alavancar os sentimentos e fazer com que as pessoas comecem a sentir mais emoção diante de diferentes acontecimentos. Mas, vale lembrar que não é aconselhável para pessoas muito carentes", disse Daniel.

    Amarelo: de acordo com o especialista, nessa virada de ano é preciso esquecer o amarelo, já que ele significa desequilíbrio. "A cor não está relacionada com Vênus, por esse motivo pode trazer muita insegurança, em todos os lados da vida. Quem não quer dispensar a cor, deve apostar no dourado, que é um pouco mais neutro", explicou o astrólogo.

    Preto: diferentemente do que as pessoas pensam, o preto não é uma cor negativa para se passar a virada do ano. "Nessa virada de ano, o preto é a cor perfeita para estimular o lado financeiro. A única ressalva é que ela pode causar isolamento", explicou o astrólogo.

    Azul: dependendo do tom, a cor traz características diferentes para 2010. "O azul-royal simboliza liderança quando o ano é regido por Vênus, já o azul-marinho faz com que a pessoas se fechem para emoções.", ressaltou Daniel.

    Evite as cores: o salmão, cinza e marrom devem ficar de fora das peças para passar a virada de ano. "Essas cores se confrontam com o Vênus e automaticamente bloqueiam as energias positivas emanadas pelo planeta. Elas devem ser evitadas", disse Daniel.

    Do site Minha Vida
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: As cores Rating: 5 Reviewed By: Débora Thomé
    Scroll to Top