728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    terça-feira, dezembro 1

    Cine News

    Tentemos pensar em outras coisas, pros 300 dias desta semana passarem logo...

    A Variety tá bancando que o o ator Christopher Eccleston interpretará John Lennon no longa Naked Lennon, da BBC. O longa não conta a história da vida de Lennon, mas faz um corte entre os anos de 1967 até 1971, quando o ex-Beatle estava terminando seu primeiro casamento.

    Naoko Mori interpretará Yoko Ono e Rory Kinnear foi escalado como Brian Epstein, o chamado quinto Beatle. Também estão no elenco Claudie Blakley como Cynthia Lennon e Andrew Scott como Paul McCartney.
    ****
    O diretor Peter Jackson deu uma entrevista ao MovieReporter e revelou quando começam as filmagens do longa O Hobbit. As filmagens foram adiadas para o verão de 2010, e não para março, como já foi divulgado.

    Os lançamentos de O Hobbit- parte 1 e 2, estão previstos para dezembro de 2011 e dezembro de 2012. Mas até agora não foi divulgado quem será o protagonista...
    ****
    Esquadrão Classe A, longa que adapta a série dos anos 1980 ao cinema, terá participações especiais dos integrantes do elenco original. O primeiro confirmado foi o de Dwight Schultz, o Capitão 'Howling Mad' Murdock. Agora o site dedicado ao ator Dirk Benedict informa que o velho Peck aparecerá em cena.

    Liam Neeson (John "Hannibal" Smith), Bradley Cooper (Templeton "Cara de Pau" Peck), Sharlto Copley (Capitão Murdock), Quinto Jackson (B.A.), Jessica Biel e Patrick Wilson estão no elenco. A estreia está marcada para 11 de junho de 2010.
    ****
    A nova versão de Karatê Kid, estrelada pelo filho de Will Smith, Jaden Smith (O Dia em que a Terra Parou), com Jackie Chan no papel do Sr. Miyagi, tem fotos pipocando na internet. A nova versão se passa na China. E Daniel san usa trancinha nagô.

    O filme estreia em 11 de junho de 2010.
    ****
    O quarto filme da série Jason Bourne está em andamento, mas pode perder seu diretor. Segundo o blog The Playlist, Paul Greengrass, que assumiu a série depois de Doug Liman ter assinado A Identidade Bourne, está de saída.

    Fontes do blog dizem que a ameaça de deixar a franquia é uma estratégia previsível de Greengrass e que o diretor pode chegar a um acordo com a Universal. Outras, porém, já falam de uma troca de cadeiras - e "Matt é leal a Paul", diz uma fonte.

    O quarto Bourne é prometido, até segunda ordem, para 2011.
    ****
    Em entrevista à MTV, Ryan Reynolds voltou a falar sobre Green Lantern, o filme do Lanterna Verde da DC Comics. Segundo o ator, o roteiro conta a origem do heroi sem muito rodeio no roteiro assinado por Marc Guggenheim, Greg Berlanti e Michael Green. O filme será dirigido por Martin Campbell (Cassino Royale) e começa a ser rodado no ano que vem, com estreia em junho de 2011.
    ****
    O ator Jeremy Renner, que anda em alta depois de despontar em Guerra ao Terror, insinuou em entrevista à Empire que o Marvel Studios pode escalá-lo para interpretar o Gavião Arqueiro em uma das produções da casa.

    Mas... por enquanto, a participação de Gavião Arqueiro em qualquer um dos filmes da Marvel é apenas especulação.

    Com informações do NetMovies
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Cine News Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top