728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    sexta-feira, dezembro 11

    ComemorHEXA

    19 DEZ - 'Samba do hexa' na Mangueira
    O Flamengo preparou mais uma celebração para o título brasileirom, o "Samba do hexa" na quadra da escola de samba Mangueira. Os torcedores que forem ao local com a camisa do clube têm desconto e pagam R$ 20 (o valor normal da entrada é R$ 30). O técnico Andrade confirmou presença no evento e a presidente eleita Patrícia Amorim também foi convidada. A ideia foi do presidente da Mangueira, Ivo Meirelles.

    20 DEZ - Passeata do Hexa
    A Flamanguaça organiza uma passeata em comemoração ao hexa do Mengão para o dia 20 com bateria, bandeiras, muita animação e cerveja. A saída será do Posto 12 (pontal do leblon), com cegada no Clipper. A concentração começa às 10h.

    26 de DEZ - Festa do Hexa da Raça-Fla
    A festa acontece na quadra da Caprichosos de Pilares e tem como atração principal o grupo Revelação, além dos show dos MCs Menor do Chapa, Duda do Borel e o balanço das meninas do grupo Gaiola das Popozudas. Outras atrações de samba e do mundo funk também agitam a festa, que terá presença de ilustres rubro-negros como Dudu Nobre , MCs Cidinho e Doca, Sandra de Sá, Latino e Daddy Kall (ex- You Can Dance). Com sorteio de vários brindes.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: ComemorHEXA Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top