728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    terça-feira, janeiro 12

    2011

    Começaram, em Los Angeles, as filmagens de Thor, o longa-metragem do Marvel Studios que leva às telas as aventuras do Deus do Trovão.

    O lançamento de Thor, dirigido por Kenneth Branagh, foi adiantado em 15 dias: a nova data é 6 de maio de 2011. Ocupando o 20 de maio original de Thor está a Disney e seu Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides.

    No elenco de Thor estão Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki), Natalie Portman (Jane Foster), Anthony Hopkins (Odin), Jaimie Alexander (Sif), Joshua Dallas (Fandral), Ray Stevenson (Volstagg), Tadanobu Asano (Hogun), Idris Elba (Heimdall), Colm Feore (um vilão), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Renee Russo (Frigga), Kat Dennings, Adriana Barraza e Stellan Skarsgård.
    ****
    A Warner Bros. contratou a protagonista feminina de Lanterna Verde. Blake Lively, estrela de Gossip Girl e A Vida Íntima de Pippa Lee, viverá Carol Ferris, a chefe do piloto de testes Hal Jordan (Ryan Reynolds) na empresa de aviação de seu pai.

    A produção começa a ser filmada em meados de março. Lanterna Verde tem roteiro assinado por Marc Guggenheim, Greg Berlanti e Michael Green. Martin Campbell dirige. A estreia é prevista para 17 de junho de 2011.
    ****
    Já o longa-metragem do Capitão América da Marvel começa a ser rodado em junho. A pré-produção já vem acontecendo há meses, e ainda falta escalar o elenco - a começar pelo intérprete do supersoldado Steve Rogers.

    O filme tem lançamento previsto para 22 de julho de 2011.
    **** Hugh Jackman (X-Men Origens: Wolverine) ganhou recentemente no People’s Choice Award o prêmio de Melhor Ator de Ação. Depois da premiação, declarou à imprensa que está fazendo Real Steel, mas que não há muitas cenas de ação no filme.

    Na premiação, Jackman deixou escapar: “Wolverine voltará; ele irá ao Japão. A previsão é que começaremos as filmagens em aproximadamente um ano, um pouco mais talvez."

    O estúdio não confirmou nada, mas é bem provável que o mutante dê o ar de sua graça nos cinemas em 2012.
    ****
    A Sony Pictures resolveu a questão de Homem-Aranha 4 da maneira mais difícil: dispensou o astro Tobey Maguire e o diretor Sam Raimi. No anúncio oficial, o estúdio diz que "o novo capítulo da franquia" chegará aos cinemas na metade de 2012.

    O comunicado sugere um recomeço. Fala em "levar Peter Parker de volta ao colegial".
    ****
    Enfim, 2011 será mesmo empolgante para o cinema: 20 de maio tem Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides e, entre outros projetos, Se Beber Não Case 2 sai em 27 de junho, Transformers 3 estreia em 4 de julho, duas semanas depois chega às telas o final de Harry Potter seguido pelos filmes do Capitão América e Lanterna Verde.

    Com informações dos sites Omelete e CineClick
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: 2011 Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top