728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quinta-feira, janeiro 7

    + previsão

    LIBRA

    O ano de 2010 trará um dia a dia mais intenso para a sua vida, deixando a rotina mais movimentada e com a possibilidade de novas oportunidades de trabalho. Você tende naturalmente a buscar uma rotina mais flexível e menos rígida, querendo maior autonomia em relação ao uso que fará do seu próprio tempo.

    Será um ano perfeito para abandonar hábitos que já não têm mais sentido para você e para incorporar novas atividades e um estilo pessoal que tragam maior qualidade de vida, como exercícios físicos e uma dieta mais saudável. Fique atento, porque o ano será puxado e você precisará de muita energia, sendo importante evitar qualquer desperdício de tempo e de recursos.

    No início do segundo semestre você poderá começar a sentir o ritmo mais intenso e ficar mais desgastado. Aí, será fundamental reservar para si momentos de descanso e de regeneração das suas energias físicas e psíquicas, caso contrário o risco de estafas e de não dar conta das obrigações no cotidiano e no trabalho serão crescentes.

    Amor

    No amor 2010 será um ano no qual você irá querer tudo do seu jeito, se mostrando menos conciliador que de costume. O companheiro terá que se enquadrar dentro do seu ritmo e estilo de vida, caso contrário você tende a perder a paciência mais facilmente, se comportando de forma mais crítica. Cuidado para não se tornar uma pessoa chata!

    Carreira

    A carreira será um das áreas de maior destaque em 2010, com maiores oportunidades e chances de que você desenvolva novas habilidades e aptidões. Você será muito exigido e, portanto, organização e uma saúde mais equilibrada se farão essenciais. Cuidado para não sobrecarregar a sua agenda e tenha sempre momentos indispensáveis de descanso.

    Dica

    Será preciso muito planejamento, porque o tempo irá lhe parecer sempre escasso e as atividades serão muitas. Comece a se organizar desde já, elegendo prioridades e descartando o que supérfluo.


    Do Bolsa de Mulher
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: + previsão Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top