728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    segunda-feira, janeiro 25

    Run, Forrest!

    Hoje dei o primeiro passo, literalmente, para concretizar uma das metas do ano. Voltei a treinar com o meu personal. O objetivo, ele ainda não sabe. Pensa que é só correr. Mas acabo de descobrir que quero a minha mandala - e isso eu conto pra ele, coitado, amanhã.

    Explico: uma das corridas mais maneiras que encontrei na web é o Circuito das Estações. Melhor de tudo é que é patrocinada pela Adidas, minha marca preferida de material esportivo.
    Logo de cara, fui informada que o meu objetivo, por motivos óbvios de limitações 'joelhais', deve ser o de encarar uma corrida de 4 ou 5 km. Dar a volta na Lagoa, que foi o primeiro parâmetro que me veio à cabeça - são 7,5 km -, está fora de cogitação, pelo menos por enquanto, nesse primeiro momento. Que eu entendi como primeiro semestre.
    Indócil, acessei no imenso pai Google o calendário de 2010 para corridas. Tem umas coisas bem bacanas para quem está começando. Uma que chamou atenção foi a Fila Night Runner, uma corrida noturna, na Barra, que acontece em dois circuitos anuais. E tem a EcoRun, que é bem legal, também, e tem os tais 5 km que devem servir para mim.
    Mas, vou confessar, cresci o olho na tal da mandala do Circuito das Estações. Funciona assim: são quatro corridas, uma em cada estação do ano, o mesmo circuito. A cada etapa, o competidor que completa a prova leva para casa uma medalha. No fim do circuito, com as quatro medalhas, completa-se a tal mandala... muuuuuuuito maneiro.

    Quero ver é se eu consigo responder a tempo da primeira prova... Mantenho vocês informados!

    E, com isso, inauguro novo marcador no blog: Forrest Gump!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Run, Forrest! Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top