728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quinta-feira, janeiro 21

    Terminei

    Todo ano, "ler mais" está presente nas minhas resoluções. O primeiro livro de 2010 já foi. O símbolo perdido, de Dan Brown, foi fechado, definitivamente, ontem. Longe de voltar para a minha estante, deve dar passar de mão em mão antes disso. A fila de espera tá longa. Mas...

    Não sei se o autor perdeu um pouco o jeito ou se foi o fantasma do Tom Hanks - que eu de-tes-tei de Robert Langdon - me assombrando, mas demorei para engrenar a leitura. O resultado foi meu recorde com um livro de Dan Brown nas mãos: 16 dias. Anjos & Demônios, meu preferido, devorei em menos de 36 horas!

    A nova aventura do simbologista de Harvard nem é tão enfadonha assim. Tem muitos trechos curiosos, a mistura de realidade e ficção continua impressionante, a ponto de você nem saber o que é uma coisa ou outra. Mas a impressão que tive foi que o livro é maior mesmo - mais gorducho, letras menores. O ritmo também é um pouco mais lento, embora aquele formato de videoclipe se mantenha. Começa devagar, devagarinho. Fica ótimo na meiuca. Mas quando tá chegando ao fim... cheguei a pensar "cacete! esse livro não acaba?!"...

    Whatever... gosto é gosto. E isso é indiscutível!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Terminei Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top