728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quinta-feira, fevereiro 4

    Cinemão

    A Universal Pictures confirmou a realização de uma nova sequência para Velozes e furiosos, segundo o site da revista Variety. O nome provisório é Fast five e o longa terá novamente os atores Vin Diesel e Paul Walker na pele dos protagonistas Dom e Brian.

    A história — que começa a ser filmada ainda este ano, com previsão de estreia nos cinemas em 2011 — terá a dupla como fugitivos procurados por autoridades. O diretor Justin Lin e o produtor Neal Moritz também retornam à franquia, que se tornou a mais lucrativa da Universal.
    ****
    Dia desses, Matt Damon falou à Empire sobre o futuro da franquia Jason Bourne.

    "Provavelmente acontecerá um prelúdio de algum jeito, com um ator diferente e outro diretor, antes que a gente volte a fazer mais uma continuação. Isso porque ainda levaríamos uns cinco anos até tirar outro do papel - precisamos de um roteiro etc."

    A Universal estaria, então, planejando contar histórias do agente anteriores a Identidade Bourne? Por enquanto não há nada definido. É possível que o estúdio espere a poeira baixar mesmo com um prelúdio, até para testar terreno.
    ****
    O diretor Joe Johnston falou sobre o filme do Capitão América ao Film Journal. Ele comentou o status de First Avenger: Captain America e a ambientação do longa-metragem que introduzirá o Primeiro Vingador.

    "Estamos em pré-produção. Rick Heinrichs está cuidando do design de produção e estamos em Manhattan Beach [Califórnia]. É a parte que eu mais gosto do processo. Temos oito ou dez artistas talentosos e ficamos o dia todo desenhando e pensando 'não seria legal se conseguíssemos ter algo assim?'. É aquela fase do trabalho em que dinheiro não importa, colocamos tudo o que queremos na parede e depois vemos o que dá pra pagar."

    O filme começará em 1942 ou 1943, durante a Segunda Guerra Mundial. O diretor informou também que ignorará as fases do Capitão nas décadas de 1960 ou 1970, se concentrando nas décadas de 1940 e na atual.

    The First Avenger: Captain America estreia em 22 de julho de 2011.

    Com informções do Omelete e G1
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Cinemão Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top