728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    segunda-feira, fevereiro 22

    Duas semanas

    Faltam 14 dias para o big day! Os treinos estão sendo levados ainda mais a sério, os resultados começam a aparecer, finalmente. Na sexta, caí da cama e cheguei meia hora antes do treino... marcado para as 9h, ainda em pleno horário de verão. Nada para fazer, subi logo na esteira para me adiantar - o que acabou sendo a melhor ação do dia.

    Meu treinador não acreditou no que via. Ficou satisfeito especialmente com o resultado final: 5.32 km em 42 minutos no total. Tirando o aquecimento, deve dar uns 4.32 km em 32 minutos, a 9 km/h de velocidade, direto e reto. E conseguia até falar...

    Depois foi a vez do treino na musculação e no sábado de manhã teve simulado no Maraca. Foram 5 km em 41 minutos. Dá para melhorar o tempo até a prova. Será?!

    Hoje à noite tenho mais dever de casa: em meia hora, cinco a seis tiros na velocidade mais alta que aguentar, diminuindo o tempo de recuperação para um minutinho só e olhe lá... acho que terei um treco.

    Darei notícias... eu acho.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Duas semanas Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top