728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    segunda-feira, março 29

    Amigos

    Sol na casa 5, lua na casa 11

    Momento de estar com os amigos, Débora. No período que vai de 29/03 a 01/04, seu sentimento de bem-estar emocional estará associado aos seus amigos queridos, aos grupos em que você aprecia estar. Este é um momento particularmente propício para se unir a outras pessoas com objetivos em comum, ou simplesmente para vocês terem momentos de prazer e diversão em conjunto.


    É bem possível que alguma pessoa amiga venha a lhe ajudar com seus problemas neste momento, ou mesmo você irá ajudar algum amigo muito querido neste momento.

    Este período favorece as trocas, as ajudas mútuas. É incrível como os problemas sérios dos outros podem ser resolvidos por nós com grande facilidade, e vice-versa! Neste ciclo, você compreenderá que nunca estamos sós quando temos amigos que nos querem bem. É possível também que pessoas queridas que há muito tempo você não vê surjam novamente, com alguma mensagem pra lhe passar: tenha atenção!

    A Lua está cheia, portanto tome um pouco de cuidado com instabilidades emocionais que afetam seu humor, tornando-o irascível.

    Do Personare
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Amigos Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top