728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    sexta-feira, março 19

    Movies!

    Rodrigo Santoro já se prepara para seu próximo papel no cinema: dará vida ao jogador Heleno de Freitas e, para isso, está tendo aulas de futebol não fazer feito nas telonas. O curso começou logo após o Carnaval. As filmagens do longa estão previstas para começar em abril.
    ****
    Deu no The Sun: a terceira parte da franquia Sex and the City está sendo filmada simultâneamente com a segunda. Se realmente for verdade, a produção ficaria bem mais barata e rápida. Seria, segundo o tablóide, uma decisão inteligente da Warner, já que o contrato com as atrizes está ficando cada vez mais caro e difícil.

    No filme, Samantha (Kim Cattrall) tentará encontrar uma mãe de aluguel para ter um filho. Charlotte (Kristen Davis) passará por uma crise no casamento por achar que está sendo traída. Miranda Hobbs (Cynthia Nixon) abrirá um restaurante em família. Liza Minnelli fará uma participação na cena de casamento de dois amigos de Carrie (Sarah-Jessica Parker).

    Ainda no elenco, Mr. Big (Chris Noth), Steve (David Eigenberg), Harry (Evan Handler), Smith (Jason Lewis), Anthony (Mario Cantone) e Stanford Blatch (Willie Garson). Sex and the City 2 estreia em 28 de maio de 2010.
    ****
    A Columbia transformará o livro O Símbolo Perdido, de Dan Brown em filme. O roteirista Steven Knight já está até contratado para adaptar a terceira aventura de Robert Langdon, o mesmo de O Código Da Vinci (2003) e Anjos e Demônios (de 2009), que já arrecadaram mais de US$ 1,24 bilhão em bilheteria no mundo todo.

    O Símbolo Perdido foi lançado no Brasil no final de 2009 e já vendeu mais de 300 mil cópias.
    ****
    Bill Murray, que interpretou Peter Venkman nos dois primeiros Caça-Fantasmas, confirmou ao Sunday Mail que estará no terceiro longa, que começa a ser produzido neste ano. Murray contou que surgirá na história como um fantasma.

    Em dezembro, a atriz Sigourney Weaver, que esteve nos dois Caça-Fantasmas, deixou essa mesma informação vazar, mas ninguém tinha certeza de nada. Agora a história se comprovou de vez. O terceiro filme será dirigido por Ivan Reitman, o mesmo dos dois anteriores, de 1984 e 1989. O roteiro da nova aventura já está sendo escrito por Lee Eisenberg.

    O elenco terá de volta todos os atores principais dos anos 80. Dan Aykroyd (como Ray), Harold Ramis (como Egon), Ernie Hudson (como Winston) e Sigourney Weaver (como Dana) já toparam participar.

    A estreia está prevista para 2011.

    Com informações do Omelete, R7 e Cinéfilos
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Movies! Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top