728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    sábado, março 6

    Na pista

    Ontem saí do treino cheia de recomendações. Uma delas, a de dormir bem e descansar. Impossível! A estreia nas pistas me deixa tensa. Joelho deu sinal de vida nesta reta final, e tá difícil vencê-lo. Como diz meu preparador, não existe atleta sem dor. Longe, é claro, de eu ter me tornado uma, mas só o ensaio já justificou a volta do meu velho fantasma que não tardo em exorcizar.

    Junto com tudo isso, ganhei mais dois presentes de grego. Aqui, só conto um: TPM.

    Tá rindo? Prepare-se para chorar: não bastasse esse rescunho de dramalhão mexicano, tem mais coisa para me deixar apagadinha. Juliana Paes resolveu estrear nas pistas na mesma corrida e no mesmo percurso que eu. Rachou a minha torcida. Até meu pai resolveu assistir à corrida agora, vê se pode!

    Tomara que não faça sol no domingo...
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Na pista Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top