728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    segunda-feira, março 1

    Parte pra cima!

    Encarando a própria agressividade
    Marte na casa 8

    Uma intensificação da força da vontade é uma das qualidades mais marcantes do período que vai de 28/02 até 21/03, por ocasião da passagem do planeta Marte pela sua oitava casa astrológica, Débora. Desejos concentrados garantem a realização de objetivos que lhe pareceram difíceis anteriormente.

    Este ciclo também costuma ser favorável para a energia sexual, porque você estará com uma aura "conquistadora". Esta qualidade de conquista, todavia, não se limita ao âmbito sexual, e se estende para seus objetivos gerais.

    Num sentido negativo, Débora, este trânsito pode significar também brigas por conta de questões territoriais: você pode achar que estão tentando invadir seu espaço, e rugir como um leão por causa disso! Marte costuma "pôr para fora" as coisas guardadas, e este pode ser um período em que você briga muito. Preste atenção, pois neste momento qualquer coisa que envolva imediatismo está desfavorecida. Esqueça lucros rápidos e conquistas "para já" neste momento. A idéia do trânsito de Marte pela Casa 8 envolve a percepção da importância estratégica.

    Marte "faz transbordar" os sentimentos e emoções que estavam ocultos na sua alma, Débora. É possível, neste período, que você venha a ter que lidar com a parte mais sombria de sua própria natureza, tendo que encarar seus próprios sentimentos negativos de raiva, inveja, frustração, ressentimentos, etc. Todo ser humano tem estes sentimentos em algum momento, e encará-los de frente demanda muito mais coragem e dignidade do que escondê-los. Isso não significa que você deva "soltar tudo" neste momento, a idéia é encarar este lado menos "bonitinho" de sua personalidade, a fim de transformá-lo.

    Do Personare
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Parte pra cima! Rating: 5 Reviewed By: Débora Thomé
    Scroll to Top