728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    terça-feira, março 9

    Rumo aos 35!

    Deu tudo certo. A torcida compareceu para dar aquele apoio e nem viu a Juliana Paes. Mais jovem, mais leve e, provavelmente, mais apressada, a global passou bem antes de mim pelos portais de largada e de chegada. Mas tô nem aí. Cumpri a primeira meta do ano com louvor. E passamos apenas por nove, das 53 semanas de 2010!

    Para quem só queria correr na esteira, percorrer 5km (três + um + um) em uma prova de rua pode ser considerada uma grande vitória. Para quem tinha tempo 'recorde' de treino em 43 minutos, cumprir a prova em 38min47s foi até surpreendente. Nem meu treinador, a pessoa mais otimista da minha situação de corredora, acreditava em um resultado abaixo dos 40 minutos!

    A temperatura ajudou. O sol desapareceu por trás de algumas nuvens no quilômetro final. Justamente quando tinha pouca árvore pelo caminho. Bate um ventinho mega gostoso ali no Aterro pela manhã. Negócio de posto de hidratação também ajuda; mas a água era mais para jogar no corpo do que para beber. E o joelho se comportou direitinho!

    Fora que a expectativa de não decepcionar as pessoas que eu amo e que acordaram cedinho num domingo para me acompanhar em mais uma de minhas sandices deu aquele empurrãozinho. Sem contar com o apoio do treinador ali do lado, que marca 'homem a homem' qualquer sinal de vida do meu joelho podre. Sem falar na motivação de ter à sua volta um bando de loucos que também pulou da cama num domingo cedo depois de um sábado de temporal e trânsito insano na cidade... só para correr.

    A organização do bagulho é de impressionar. Dá medo saber que as 12 mil inscrições foram encerradas. Na retirada do kit, dois dias antes, já dava para ver que é coisa de profissa: apesar da fila longa, tudo transcorreu na mais perfeita ordem, mó calmaria, tranquilis, tranquilis. Achei que passaria perrengue para pegar meu chip no dia da prova. Que nada. Organização nota dez; nada de fila!

    E em menos de três horas já recebia, por SMS, meu tempo líquido na prova. Depois eu posto aqui minha colocação por categoria, geral e irrestrita... rs...
    ****
    Em uma palavra, AMEI!

    Em duas, QUERO MAIS!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Rumo aos 35! Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top