728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quarta-feira, março 24

    Sem treino

    A semana não começou do jeito que eu queria. Estava um pouco travada no treino de sábado de manhã, no Maraca. Tinha fôlego, o joelho não doía, o quadril não dava sinal de vida, mas parecia que eu corrida com uma caneleira de 40kg em cada perna e rédeas na cintura, que me puxavam para trás. De qualquer maneira, o treino alcançou seu propósito e fui para casa feliz e contente.

    Só que à noite eu tive febre e dor de cabeça. O que se repetiu no domingo, com dores pelo corpo também. Me entupi de vitamina C e cama. Mas não funcionou, porque amanheci com febre, muita tosse, dor de cabeça e pelo corpo todo (concentrada nas costas e pernas). Pedi penico no treino, no trabalho e rumei para o médico.

    Diagnóstico fácil, depois de uma auscutadinha pulmonar e um raio-X dos seios da face: sinusite.

    Ok. Saí do médico com a recomendação de repouso para o resto do dia e três remedinhos: um antibiótico, um xarope e paracetamol para a febre e as dores. Detesto ingerir medicamentos. Mas como não tinha jeito, a estratégia foi tentar manter um hiato bacana entre um e outro. Eu já havia tomado um paracetamol cedo. Deixei o antibiótico para o início da noite (são cinco dias, no mesmo horário) e o xarope, como era para tomar de 8/8h, começaria à meia-noite.

    No momento da doze badaladas, virei o copinho medidor cheinho. Quinze minutos depois já estava zonza. Achei que era cansaço e só. Que nada. O treco me derrubou totalmente. Disseram que foram várias as tentativas de me acordar, que eu dei o maior susto e tal. Lembro de nada. Acordei completamente grogue; parecia que um scânia tinha me atropelado. Totalmente dopada. Comparável somente a um porre com a Isaura...

    Fiquei o dia todo caminhando nas nuvens. E hoje ainda foi complicadinho de acordar. Ou seja: mais um dia sem treino, porque eu tava tão ruim ontem que fiquei com medo de tombar da bike... ergométrica. Fui pra casa!

    Ainda tô pensando se arrisco uma corridinha na esteira da academia hoje. Quem sabe o resto do xarope não sai no suor, né?!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comentários:

    Unknown disse... 15:59

    Legal seu blog, Parabéns!
    Apenas divida a coluna da esquerda em duas para q o blog n fique tão extenso, e mude a aparência de seu blog (y)

    Item Reviewed: Sem treino Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top