728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quarta-feira, março 17

    Treinar pra quê?

    Entendi, na própria pele, a indignação dos desportistas quando Romário teimava em não treinar. Perder o ritmo é uma merda. E perde-se mesmo que não pare totalmente com a atividade física. Semana passada eu tive folga em virtude de uma TPM pós-corrida meio brabeira. Fiquei totalmente de bobs na segunda e intercalei spinning e corrida de terça a sexta, repeti o treino na esteira na segunda, o spinning ontem.

    Hoje tô quebradaça. E ainda não parti pro segundo tempo. Fiquei uma hora e pouquinho na musculação hoje de manhã, com um repeteco da série velha, por precaução. Quase tive um treco. E ainda tenho 5km para correr agora à noite. Não sei o que restará de mim amanhã.

    Não dá pra parar, não.

    Rumo aos 6km!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Treinar pra quê? Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top