728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quinta-feira, abril 1

    A pedidos!

    Outro dia, fui questionada sobre meu sumiço no blog, mas em boa atividade no Facebook. A explicação veio em duas palavras: twitter indexado. Por causa do agito pré-férias, algumas dificuldades no trabalho e ritmo intenso de treinos, é mais fácil me expressar em 14o caracteres do que parar, pensar e produzir um texto que valha a pena postar por aqui.

    Mas, como entra neste espaço pouco democrático, embora muito eclético, tudo o que gira em torno da minha vidinha mais ou menos, resolvi resgatar a indexação do Twitter aqui no blog também. Eu já tinha feito isso tempos atrás, mas pouco usava o microblog e achei inútil aquela indexação esquisita na coluna à esquerda.

    Enfim, como a coisa lá esquentou, concordei com o pedido de meu mais fiel leitor, o dono da Revista Eletrônica, e voilá!... cá está o Twitter de volta a este bla-bla-blá sem fim!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: A pedidos! Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top