728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    domingo, abril 25

    Small world

    Cabelo é coisa séria; por isso mesmo, dos meus, só quem cuida é a maga Fabiana. A importância é tanta que sempre que posso ou encontro uma brecha, indico suas mãos mágicas para as minhas amigas, conhecidas e até inimigas declaradas. Afinal, até pra fazer cara feia pra mim, é bom estar com um cabelinho impecável, né não?!

    Enfim... a história aqui é de coincidências incríveis e sobre como a Fabiana está dominando o mundo. Uma dessas minhas 'indicações' estava lá no salão na sexta-feira. Foi uma tarde de fofoca, porque estava até vazio pros padrões do local, que tem um entra-e-sai frenético de mulheres de cabelos lisinhos, lisinhos.

    Pois bem; essa minha amiga está de namorado novo em folha. Tem nem 10 dias que eles estão saindo. Para fazer uma graça à moça, o sujeito resolveu que a levaria até o salão, que não é o lugar mais fácil do mundo (nem perto) de se chegar. Foi justamente essa a desculpa que ela tentou dar para demovê-lo da ideia, já que nem tinha tanta necessidade dessa paparicação toda (ela é das minhas!). Mas o cara venceu. Ficou combinado que ela explicaria o caminho pelo caminho.

    Já partindo pro salão, o cara pede que ela dê as orientações de uma vez. Ela começa a explicar cheia de dedos e de detalhes, mas ele a interrompe:

    - É no salão da Fabiana?
    - É, é na Fabiana... como você sabe?
    - Conheço. Minha ex faz o cabelo lá também!

    E o maluco foi direto, sem mais explicações e sem errar nadica de nada do caminho complicadinho.

    Ê, mundinho pequeno. Às vezes, não precisa nem de seis pessoas... muita gente! rs...
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Small world Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top